Nebulosa

Chega a fria madrugada.
Noite em que não se acaba.
frio que estremece o corpo.
escuridão que esconde verdades.

Noite em que não se acaba.
pessoas que passam por você,
sem que você as perceba.
Com duvidas me pergunto: Por que ?

Por que, o dia não chega para mim ?

A calada noite persiste,
em um silencio desigual.
Que dissemina minhas duvidas
com este mundo banal.

Ainda sim me pergunto: Por que ?

Duvidas me perseguem.
O mundo me ilude.
Mas levo comigo a certeza,
de que tudo mudará.

O dia irá chegar.
                     Guilherme Lucas =)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário