Versos da madrugada

Como é que posso conhecer,

alguém tão especial como você.
Meus olhos não a veem,
meu silencio não se cala.

No infinito frio desta noite sem você
busco inspirações para estes versos escrever.

Escura, longa e fria.
Descrição de uma madrugada vazia.
Com minha cabeça longe o bastante
para ter pensamentos perturbantes.

Vou levantar a cabeça e seguir,
Nesta estrada sem saber pra onde ir.
escrevendo versos que um dia irão chegar,
até você e lhe fazer lembrar

Que mesmo distante, você me tem.

Sou como o vento,
que não sabe pra onde soprar.
pois em mim a qualquer momento
sempre poderá confiar.

Porque o mundo se torna pequeno
Quando eu penso em você.

                               Guilherme Lucas =]

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário