Apenas finjo...



Tudo o que eu vejo são pessoas desesperadas. Querem atenção, fortunas e bem estar mesmo não enxergando um palmo a frente. Mesmo sem olhar para traz.

Dizem que tem males que vem para o bem. Bom, não é bem assim que a banda toca. Cada coisa tem seu lugar, seu espacinho ali entre outras. Tudo com seu tempo, tudo com sua história, suas glorias e derrotas.
Se querem saber onde eu quero chegar após tanto sapatear em palavras sem sair do lugar, te digo.
Eu cansei. Não me conformo com tanta ilusão, hipocrisia ou seria arrogância e ignorância? Ou melhor dizendo, para onde foi o mundo que conheci? Onde está o amor, respeito. Onde está o valor? No papel, talvez.

Deste mundo eu não mais pertenço, não existo. Me recuso, me recluso nessa solidão.

Apenas finjo entender onde tudo foi parar. Onde tudo se perdeu. Penso em fugir, penso em um dia acordar longe de tudo, longe de todos.
Finjo não ver para não me arrepender. Eu finjo não estar lá, não quero estar lá! Não, isso não pode ser assim. Como pode tudo que construí, com cada gota de meus esforços, desmoronar assim?

Tem dias que nada mais importa. Finjo entender o porque, finjo estar lá. Eu finjo existir.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário