A menor estrela deste céu



É fácil enlouquecer em meio a multidões de universos paralelos. Mentes contraditórias que se opõe aos seus pensamento em uma insana guerra de palavras grandes, pequenas, ricas ou simples palavras vagas que se perdem no ar como nevoa de uma manhã fria e cinzenta de outono canadense.
Quem sabe a insanidade já se faz presente e a unica forma de convívio pacifico com a sociedade seja o silencio ou talvez eu esteja errado e tudo isso não passa de um pesadelo em forma de metáfora de pescador, que ninguém intende mas todos assentem como completos todos.

Olhem para o céu, só desta vez. Olhe e veja o que te limita, o que limita suas palavras, seus pensamentos, sua vida. O que te limita? Olhe para o céu, o colossal pontinho preto que leva a luz para longe e faz a sua noite escura, teu mundo ébrio e vagal que te puni pelo teu próprio viver. Apenas olhe para o céu.

A menor estrela deste céu, nesta noite, reluz como sentinela solitária. Traz consigo o que ninguém nunca consegui trazer a mim. Ela traz esperança, ela me traz paz. Diferente de palavras vagas, que se perdem no espaço, no tempo, se perdem com a brisa dessa escura noite de outono canadense, a menor estrela deste meu céu se faz presente, essa noite, na próxima noite e em todas as noites.

Olho para o cima e lá está a menor estrela deste céu, trazendo minha paz.
Talvez enlouquecer não seja uma opção. Talvez a insanidade seja a melhor escolha.
É tão fácil enlouquecer neste mundo de loucos que se contradizem a cada argumento vago que se perde nesta noite fria, com nevoa de outono canadense, se perdem facilmente no ébrio mundo de suas mentes vazias. Mas não a menor estrela deste céu, ela está sempre lá, mesmo pequena e imperceptível, ela sempre será a minha menor estrela deste céu.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário