Refrão das 2 horas.


Ouço um refrão.
Viajo pelos pensamentos.
Mantenho os pés no chão,
Enquanto vivo meus momentos.

O meu tempo passou
hoje é tudo tão normal.
E hoje aqui estou
Fugindo desse carnaval.

Ando sozinho nesse mundo banalizado e desleal
Onde candango salafrário rouba e está tudo normal.
Neste país de merda que é vendo para crê.
Um bando de burro que se exibe na tv.
Sua mente ingenua acha que é tudo normal
Trocar saúde e educação por um esporte banal.

Continuo nessa vibe 
ninguém vai me deter.
Posso até estar sozinho
Mas eu sei me defender.

Meus pensamentos são sólidos
mas eu vivo saturado
de tanta merda e hipocrisia
que eu vejo ao meu lado.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário