mar de lagrimas

Afogo meu coração no mar de solidão.
Mar amargo. Doce sofrimento.

Escrevo em minha pele a dor que sinto
Com estilhaços do que antes batia em meu peito.
Inabalável sentimento que queima a felicidade.

Afogo minha vida em lágrimas sofridas.
Lágrimas de solidão.
Escorem do meu rosto e tocam o chão.

Escrevo essa história
Com a dor que você me deu.

Afogo meus sentimentos
Em um corpo que já morreu.

Mar de lágrimas. Mar de solidão.
Afogou minhas esperanças. Confortou meu coração.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Ceyron Louis

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário